Jeans customizado

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hey girls :D 

Eu acho lindo jeans customizado, fica diferente e faz agente se sentir única, que garota não adora ter uma peça única? Aquela peça que você nunca vai encontrar outra pessoa usando a mesma, é chato quando isso acontece né? Então eu trouxe inspirações para vocês, e eu vou dizer mais ou menos como se faz ok?

Calça rasgada com estampa,

1º Você começa desfiando com a gilete, até abrir um buraco.
2º Com um pedaço de pano ( Com a estampa da sua preferencia ) , você custura pelo lado de dentro cuidadosamente.
Se você não tiver muita habilidade com a agulha pede pra sua mãe ou sua vó, ou até mesmo uma costureira, ( não deve passar de 5 reais para fazer isso ). 
Lembrete: Não faça o buraco com a tesoura, se não não dará o efeito rasgado da foto.


Short rasgadinho,

1º Você começa rasgando com a gilete, devagar e com cuidado.
2º Pegue uma lixa de parede e raspe ela no shorts até desfiar.


Short de renda ao lado,

1º Corta a lateral do short em forma de triangulo ( Do tamanho da renda comprada por você )
2º Custure a renda no short,
3º Desfie com uma gilete, a barra do short. ( não desfie muito, apenas o necessário ).

Short com tachinhas

1º Compre as tachinhas de sua preferência,
2º Com o dedo você empurra a taxinha para dentro do short, no seu local de preferência.
3º No avesso você entorta as pernas das taxinhas para o lado contrário.

E é assim, espero que vocês tenham gostado e façam em casa, e se quiserem me mostre as suas fotos HIHI >.< beijo 

5 comentários:

  1. adooorei a calça rasgada com estampa, linda mesmo. Estou seguindo aqui, também .
    Um beeijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii :D

    Adorei o blog e o Post sobre customizar (adoroo)

    Estou aqui retribuindo a visita já estou seguindo o blog e vou deixar o link aqui do MUNDO MAKE para quem quiser fazer uma visitinha ! http://mundoomake.blogspot.com.br/


    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. OI, tem Tag pra você :)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir