Favoritos de Novembro

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Esse Mês eu usei muito esse óleo da johnson's, ele é ótimo pra tirar a maquiagem, eu uso ele sempre. Tem o óleo normal e o de amêndoas, eu uso o de amêndoas, ele é suuuper cheiroso, tem um aroma muito agradável, eu o adoro.
Gente esse perfume da natura é da linha águas, é MARAVILHOSO, o meu é o lavanda sensual, eu usei muito ele esse mês, mas só pra sair. Ele é um perfume bem leve, com um cheiro de colonia, é um cheiro muuuito gostoso, pra quem não gosta de perfumes doces e carregados, esse é o ideal, eu super indico.
Eu ja tinha postado sobre esse creme nas minhas compras de novembro lembram? Então ele está aqui de volta :). Eu comprei ele esse mês, e estou usando bastante. "Monange, Desejo de amar". Ele é uma delicia, muito cheiroso e deixa a pele macia macia, eu falo até que parece veludo, ( exagerada eu kk ), mas ele é sim com certeza ótimo.
Eu geralmente uso desodorante spray, pelo fato dele ser mais seco e tals, mas esse mês eu resolvi mudar e testar Dove, e gente eu confesso que eu adorei, ele é super cheiroso e dura bastante em.
Outro produto que eu tenho usado é esse creme hidratante para as mãos, ele é o Erva doce da avon. Ele é muito mais muito cheiroso, vocês não tem noção do quanto eu gosto desse creme, o ruim dele é que vem tão pouquinho e eu sempre tenho que ta comprando, mas vale muito a pena ele é muito bom.

Eu tirei a foto dessa caixinha antes de usar, porque eu ja sabia que ela iria vir para cá HAHA. Como vocês podem ver ele é o sabonete da Natura Ekos, de Pitanga, Buruti, Maracujá e Andiroba, o que eu mais gostei foi o de Maracujá, mas todos ele são bons.
E por ultimo os meus aliados né, são o Shampoo e condicionador da TRESmmé, eles são de hidratação profunda, para cabelos secos e danificados, eu adoro ele, deixa o cabelo cheirosinho, macio e com um brilho natural.

 Bom meninas são esses os meus favoritos do mês de Novembro, e lembrando que: "Os produtos vão de pele para pele, em mim pode ser super cheiroso e macio, mas em você pode ser que não". Se não depois vem gente aqui dizendo que pensou que era as mil maravilhas  e que usou e não foi tudo isso ok #fikadica
Beijo a todas e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário