Rosas Avon

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oi meninas, vim aqui falar sobre meus batons rosa favorito da avon, de todos esses três são os que eu mais uso, por um simples fato, eles são lindos! Então vamos la.
O primeiro é o Seduction. Ele é bem clarinho e bastante cremoso, ele tem uma tonalidade bem agradável, mas cuidado para não exagera porque ele tem a tendência de deixar o seu dente amarelado.

O segundo é o Rosa Queimado, esse dos três é o que eu mais gosto, ele é bem cremoso, e na minha opinião é um rosa bem cheguei, não por ser chamativo e sim por destacar bastante a sua boca, se você quiser uma make bem leve e a boca bem destacada sem precisar do batom vermelho, esse é o batom indicado.

O terceiro é um gloss, eu não sou muito de usar ele, pois eu não sou chegada em gloss, mas para as meninas que procura um gloss rosa que dure na boca e não que não fique aquela aparência estranha. Esse é o gloss indicado.

Então meninas espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário