Look volta as aulas Capricho

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oi méninas, bem? Vocês ja viram o Clube de estilo capricho? La vocês tem uma variedade de roupas, sapatos e acessórios para vocês montarem um look que vocês usaria para ir a escola e o caderno que vocês gostariam da marca Foroni ( se pudesse porque na minha nao entra se uniforme rs). Eu montei dois look de uma vez para mostrar para vocês que eu com certeza usaria pra sair por ai vamos ver?

Eu com certeza usaria os dois rs. Beijo

4 comentários:

  1. Adorei seu blog (:
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, mega beijo pra você ;*

    inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee lindaa !
    vim retribuir a visita !
    e adorei tudo aqui ! *-*
    estou te seguindo lindonaa!
    beijooo

    http://pinkvanillacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se fosse para escolher um desses looks eu ficaria na dúvida para sempre!
    Ahahahah
    Amei o post!
    Parabéns pelo blog.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores, podexá que eu retribuirei a visita á vocês. Thaísa sigo sim flor. Beijoos s2

    ResponderExcluir