Corte de cabelo para cada tipo de rosto

domingo, 28 de abril de 2013





1. Rosto oval
Este tipo de rosto é considerado simétrico, por isso, a maioria dos cortes cai superbem.
2. Rosto redondo
Geralmente, quem tem este tipo de rosto tem pescoço curto e, por isso, é aconselhável se jogar nos estilos de cabelos mais repicados.
3. Rosto quadrado
A testa e o maxilar são quase do mesmo tamanho. O corte certo deve amenizar as linhas
retas do rosto.
4. Rosto cumprido
face é longa e estreita, por isso, respeitar os ângulos deste rosto é a chave do sucesso
para um corte incrível.
5. Rosto triangular invertido
A testa costuma ser pequena, porém larga, já o queixo é pontudo e delicado. Aproveite para usar
franjas e cortes mais compridos.

Fonte:Atrevida


10 comentários:

  1. Uoou, gostei das dicas ;)
    Mas ainda fico na duvida qual é o meu rosto , kkkkk
    Beijos. http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q p meu é oval!! adoro cortar os cabelos =)

    Obrigada p visitinha =)
    Jà estou te seguindo tbm!!
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, tudo bem? Vim retribuir sua visitinha no Achei e aproveitar para conhecer o seu blog. Adorei suas dicas. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, sempre útil! Lindo o blog <3 beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais o post, me ajudou bastante a entender mais meu tipo de rosto para selecionar o corte ideal!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir