Maleta da fenzza + Brindes

terça-feira, 7 de maio de 2013


Olá meninas.

Vim aqui pra contar pra vocês a minha mais recente compra de make. Eu confesso que estava pirando desejando esta maleta a um tempo e como agora dia 15/05 é meu aniversário então minha mãe comprou na internet para mim, ela comprou dia 03/05 (sexta-feira) e chegou hoje 07/05, foi super rápido apenas 2 dias uteis, ela comprou no site Cabeleza, e veio de brinde uma paletinha da fenzza e um carimbo de unha, legal né? A maleta da fenzza custou 99,99 R$ mas com o frete ficou 124,00 R$, mas eu acho que super valeu a pena porque ela é linda de mais e a paletinha e maravilhosa muito lindas mesmo.

 O kit Contém:
- 04 Mini Paletas de Sombras (com 6 cores cada);
- 04 Sombras unitárias;
- 01 Pó Facial Compacto;
- 03 Batons;
- 04 Blushes;
- 02 Lápis para Olhos;
- 01 Lápis para Lábios ;
- 03 Lip Gloss;
- 01 Lip Gloss duplo (2 cores);
- 05 Pincéis aplicadores de sombras;
- 01 Apontador;
- Maleta Transparente.



Fenzza Kit de Maquiagem Art Make

- 18 Sombras;
- 3 Blushes;- 1 Pó Compacto;- 4 Brilho Labial;- 3 Pinceis;- 1 Espelho embutido- 1 Esponja para aplicação do Pó.


E se você adquirir uma paleta desta no site, o preço é de 29,90 R$

O Kit Contém:
- 01 Espátula: para raspar excessos de esmalte;
- 01 Carimbo Duplo: 2 lados de tamanhos diferentes;
- 01 Suporte para Placas de Imagens;
- 01 placas de Imagens com 7 estampas.

E se você quiser adquirir este produto no site o preço dele é de 9,99 R$

Bom é isso, espero que você tenham gostado, se tiverem duvida é só comentarem aqui em baixo que será um prazer responde-las. Obrigada.

xoxo.

2 comentários:

  1. Nossa, que sonho!

    Amei essa maleta de makes!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir