Série Grey's Anatomy

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oii como vão?

Hoje o assunto é série e eu irei compartilhar sobre a série que eu mais amo de paixão e sou totalmente viciada! Grey's Anatomy é uma série de 2005 e sua criadora se chama Shonda Rhimes, a série tem 10 temporada e atualmente estão gravando a 11 temporada, ( Ainda Bem ). São quase 10 anos de série e muito sucesso.


A série é sobre Meredith Grey (Ellen Pompeo) que acaba de se formar na faculdade de Medicina e vai fazer o seu internato no Hospital Seatle Grace onde sua mãe ausente foi uma grande Cirurgiã. Chegando la ela encontra o seu ficante Derek Sheperd (Patrick Dempsey) da noite passada que é o chefe da Neuro e o amante da sua mãe é o chefe de Cirurgia que por acaso acabou com o casamento de seus pais. Uma série cheia de amizades, brigas, mortes, amores e etc...









Nosso querido Patrick Dempsey já fez vários filmes famosos e um deles é O Amigo da Noiva. Nosso Galã em Grey's Anatomy como Derek Sheperd, o Deuso da Neuro!




















E nossa queridissima Katherine Heigl que interpreta a Izzie, uma das internas e amigas de Meredith. Katherine Heigl já interpretou vários filmes famosos e um deles é Vestida para Casar.















Entre vários outros atores Maravilhosos, vale a pena dar uma conferida e se você gosta de Medicina irá amar assim como eu :D

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário