Resenha: Batom liquido efeito matte da Tracta Moda 01

sexta-feira, 9 de outubro de 2015



























Booooa tarde thucas! Vim para mostrar esse Batom liquido efeito matte da Tracta, a cor é o Moda 01. Vou confessar que assim que eu comprei e passei pela primeira vez eu fiquei meio "Ai meu Deus estou parecendo um vampiro" kkkk, então o deixei guardado por um tempo, e depois de uns 4 meses resolvi tira-lo da penteadeira e dar mais uma chance, e não é que eu amei! Passei ele e me senti A DIVA, e logo resolvi fotografa-lo para vocês.






























Ele foi uma cor que comprei pensando no inverno, já que estava em alta esta cor bem fechada puxado pro roxo. Infelizmente de inverno este ano não teve nada não é mesmo, por isso irei usar quando der na telha "por que não sou obrigada" rsrs. 






















Ele como tudo na vida não é perfeito, notei duas coisas que me incomodou um pouco e acho que a marca poderia dar uma atenção especial há isso.

Primeiro: Assim que se passa, ele parece ser um vinho bem forte, mas uns 20 minutos depois você nota que já está mais pro roxo. O roxo também é lindo mas gostaria da proposta de cor que foi dada a primeira vista. 
(Pode-se notar nas primeiras fotos e nessa só da boca).

Segundo: Achei a qualidade um pouco inferior ao efeito matte da Dailus que costumo usar. Esse da Tracta tem um cheiro e um sabor agradável, coisa que a Dailus não tem, mas a durabilidade dele é muito mas muito inferior. Em questão de uma hora ele já estava se esfarelando e isso me deixou muito triste. Uso o Sissone da Dailus 24 por 24 e ele não sai de jeito nenhum, mesmo comendo e bebendo ele fica intacto. 

A marca deve rever suas fórmulas e dar uma melhoradinha nesse aspecto, afinal o Batom liquido da Tracta custa em torno de 20,00$ e o da Dailus que na minha opinião é superior custa em torno de 15,00.


Aquele efeito "Instagram" de lei rsrs.

Então é isso minhas thucas, lembrando que essa é apenas minha opinião e concepção da marca. Não afirmo com toda certeza que ela é melhor ou pior que outras marcas, apenas disse o que achei com minha experiencia. 
Mas com certeza eu irei usar muito, é só carrega-lo na bolsa para ir retocando que está tudo certo. Me digam vocês meninas vocês já usaram a marca? gostaram? Me contem tudo, to pensando comprar mais para tirar outra impressão. 

Um grande beijo e até a próxima. xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário