#Textos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Aquela amiga...

Não faz muito tempo nós estávamos rindo uma da outra. Nos encontrávamos na escola pela manhã e dizíamos uma para a outra "Hoje não é um bom dia, porque se fosse, não estaríamos na escola" Nossa manhas era incríveis uma com a outra. Voltávamos íamos a sua casa e assistíamos Hannah Montana, mexíamos no orkut, conversávamos sobre o que nós queríamos ser quando crescer e você dizia que queria ser obstetra eu brincava com você dizendo que você iria desmaiar com tanto sangue, e nós riamos a tarde toda até o anoitecer. Foram dias incríveis ao lado de uma amiga, e hoje eu lhe pergunto o que mudou? Por que você mudou? Você dizia que nunca seria como essas garotas, mas se olhe no espelho! Você está como elas, você se transformou numa delas. Posso lhe dizer o que mudou, você foi para uma escola nova, uma escola particular, fez novas amizade e simplesmente não sabe mas quem eu sou. A menina que dizia que ia dividir um quarto em campinas comigo para a faculdade hoje torra o dinheiro dos pais em balada. Você virou uma pessoa fútil, sem coração. Se você não lembra mais quem sou, quem dirá lembrar de que você era.

3 comentários:

  1. Nooss, perfeito mesmo ! É muito ruim quando perdemos uma pesso que gostamos. Pior que a morte, é quando a pessoa ta viva, mas não mais nos reconhecem.
    Lindo texto flor, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    É tão difícil neh... quando as pessoas mudam, e a gente não está preparada para essa mudança...
    Mas essas coisas acontecem amiga... se ela mudou, segue sua vida.... guarde lembranças boas desta amizade... um dia ela sentirá sua falta, ea falta do tempo q saia com vc.... e vai voltar...
    Não guarde magoas, isso só vai te fazer sofrer...
    Beijinhos minha querida... fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Quando você tem uma pessoa muito especial é difícil vê-la seguindo outro caminho, te excluindo de seu planos. Mas a vida é assim, entra e sai pessoas da sua vida e só assim você descobre quem é verdadeiro e sempre estará contigo. Obrigada meninas é sempre bom ter um apoio quando se esta triste, beijo amores.

    ResponderExcluir