Jaqueta transformada em colete

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ola meninas bem cocês? Eu to bem graças a Deus.
Hoje eu trouxe pra vocês uma idéia muito legal para aquela jaqueta que você não usa mais, todos nós temos uma jaqueta velha, antiga socada la no fundo do guarda-roupa que você nem lembra que existe, mas pode indo la procurar porque existe sim todas nós temos. Eu peguei minha jaqueta veeeeeeeelha tadinha e a trasformei em colete e eu amei a transformação. Eu tirei fotos para vocês mostrando mais ou menos como se faz e é bem simples ...
1º Alinhe a roupa direitinho e escolha uma tesoura bem afiada.
2º Vá cortando rente a linha de custura da jaqueta
3º Depois de ter cortado corte os fiapos que sobraram
4º E está pronto :D

Eu adorei o resultado e vocês? beijos :)

6 comentários:

  1. ai que divetido ! Ficou tão legal. Quem sabe eu faça isso com a minha jaqueta, que nem uso mais ;x
    Beeijinhos e saiba que você é muito importante ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, faz sim fica super legal beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no colete minha linda.
    Beijos!

    http://tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou flor, adorei o post e já estou seguindo !
    Obrigada pela visita ><
    Beijos e sucesso.
    garotaacomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, fica super lindo!
    Beijos,

    Lara Tiengo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amores, por tudo. Beijos <3

    ResponderExcluir