Maquiagem: Olho bordo

sábado, 18 de maio de 2013

Heey. Eu resolvi fazer uma maquiagem diferente para esse final de semana e assim eu pensei na cor bordo, que não é muito usada, como eu ganhei a maleta da fenzza veio uma paletinha que tem esta cor, ela não é muito pigmentada e sim um tanto discreta e da pra usar com qualquer tipo de roupa. 

Eu passei a sobra bordo em toda pálpebra até a linha do concavo, chegando no concavo eu esfumei com marrom e depois com um pouco de preto e delineei com dois delineador, uma para marcar e outro para finalizar e passei o lapis preto na linha d'água.


E por fim passei uma camada de rímel, pó, blush pêssego e batom cor da boca e gloss incolor.

Eu estou usando os produtos:

  • Pó da Avon na cor porcelana
  • Blush da Fenzza na cor pêssego
  • Sombra bordo Fenzza
  • Sombra marrom Fenzza
  • Sombra preta avon
  • 1º Delineador Coiffer
  • 2º Delineador Vult
  • Rímel Vult
  • Fixador de sobra/pó iluminador Cigana
  • Corretivo bastão Avon
  • Pincéis Macrillan 
  • Baton cor da boca Fenzza
  • Gloss incolor Fenzza
  • Lapis preto Fenzza


E ai gostaram do resultado? Comentem beijos.

2 comentários: