Resenha: Batom Doce Tentação Avon

terça-feira, 21 de maio de 2013

OiOiOi Girls!
O post de hoje é resenha, não sou muito de fazer resenha mas é por uma ocasião especial, eu vou falar sobre o meu mais novo batom da avon, ele é o "Doce Tentação", comprei na campanha de abril mas só chegou agora, ele custou em torno de 20,00 R$.

Ele é de um tom vermelhinho mas não um vermelho escandalo mas sim um vermelhinho mais meigo mais fofo e que na minha opinião se da tanto quanto no verão quando no inverno, além de cremoso ele tem FPS15.

E o melhor de tudo é a durabilidade dele, eu fiquei impressionada pois eu coloquei ele em volta das 19:00 hrs e quando foi 23:00 hrs ele ainda estava VIVO, claro não da mesma tonalidade natural e sim mais clarinho.

Bom pra mim ele está aprovado, e vocês tem algum chamego com algo da avon, me conte :) Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário